TDB007 – Como fazer a leitura da senha sem desmontar nada?

Os métodos de leitura de senha estão ficando cada vez mais fáceis devido às novas tecnologias do mercado automotivo. Vamos conferir uma dica sobre como fazer a leitura da senha sem desmontar nada no veículo!

 

Nos dias atuais há tanta tecnologia em equipamentos novos para o mercado automotivo que fazer a leitura da senha do carro ficou muito mais fácil! O método de desmontar e soldar estão ultrapassados!

 

Com o TDB007 não precisa mais tirar a BCI do motor do veículo ele puxa a senha do imobilizador. Este equipamento é um leitor de senha que abrange diversos modelos das montadoras Peugeot e Citroen, ele faz a leitura via OBD (aquela “tomada” na ignição), e também dá a opção de fazer a leitura com a furação de cabos dentro da rede CAN. O mais importante é que você não necessita de uma chave em funcionamento para puxar a senha, ele puxa com ou sem chave, basta ter uma lâmina para girar a ignição nos procedimentos solicitados pelo equipamento.

(acompanha cabos para furação)

 

 

 

Com este método ele substitui aquele processo de desmontagem e soldagem de cabos por um processo muito mais simples, e muito mais rápido pois o TDB007 pode fazer a leitura da senha em minutos!

Dependendo do sistema do carro a leitura pode ser feita de 15 a 90 minutos.

(leitura via OBD)

 

 

 

Além de estar atualizado até 2018 o leitor de senhas TDB007 funciona tanto para carros mais antigos até os mais novos, e se o sistema da montadora continuar o mesmo o equipamento estará sempre atualizado.

Para conferir todos os modelos basta entrar no site do fabricante:

https://www.thediagnosticbox.com

 

 

Atendimento via Whatsapp